Empresa

A AUTO-INDUSTRIAL S.A. (Divisão Agrícola), é uma empresa do Grupo Auto-Industrial, dedicada à Importação e representação em exclusivo para Portugal das máquinas e equipamentos agrícolas KUHN.  

A KUHN é uma marca de máquinas e equipamentos para agricultura com origem em França, representada em Portugal pela AUTO-INDUSTRIAL desde 2003. Clique aqui para mais informações sobre o fabricante KUHN.

Em Portugal, a AUTO-INDUSTRIAL S.A. (Divisão Agrícola) dispõe de uma vasta rede de revendedores e oficinas ao serviço dos clientes KUHN. Saiba onde estamos aqui: divisaoagricola.autoindustrial.pt/revendedores/

O Grupo Auto-Industrial, fundado em 1920 e pioneiro no sector automóvel em Portugal, é actualmente um importante grupo empresarial, com uma facturação anual que ronda os 270 milhões de euros, e está presente em diversas áreas de actividade: Comércio Automóvel, Importação e distribuição de Tractores Máquinas Agrícolas, Importação e distribuição de Motores (marítimos e industriais) e Equipamentos Náuticos.

O negócio agrícola no Grupo Auto-Industrial existe desde os anos 60, sendo actualmente um dos principais operadores portugueses neste ramo.

Principais indicadores do Sector Agrícola do Grupo Auto-Industrial

Nº de Marcas Representadas:

 

  • TRACTORES

3

  • EQUIPAMENTOS

8

Nº de Países de Origem dos Fabricantes:

11

Nº de Empresas do Grupo dedicadas:

4

Nº de Colaboradores:

30

Nº de Revendedores em Portugal:

60

Tractores Vendidos em Portugal (2016):

1.086

Quota de Mercado em Portugal (2016):

21%

 

Para conhecer melhor o Grupo Auto-Industrial não deixe de visitar o site  www.grupoautoindustrial.pt onde poderá encontrar informações gerais, sectores de actividade, empresas e marcas representadas, oportunidades de emprego e notícias.

Oportunidades

Não existem registos